(Redimensione caso seja uma imagem muito grande)
PESSOAL
Nome: Pandora Straws
Idade: 19 anos
Altura: 1,72 metros
Peso: 65 kg
Sexo: Feminino
Mão Predominante: Destro
Raça: Humano
Tipo Mágico: Tipo Maleável
Elemento: Ar
Cidade Natal: Desconhecida
Localização: Naturia
Nível: 1
XP: 0/40
Ouro: 50
ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
(20 pontos iniciais para distribuir na ficha.)
Força: 3
Agilidade: 1
Constituição: 1
Inteligência: 2
Destreza: 1
Percepção: 1
Determinação: 1
Poderio Mágico: 5
Aptidão Mágica: 5
ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS
(Calculadora:
https://reinodamagiarpg.forumeiros.com/h3-html)HP: ([Constituição + Determinação + Força] /3) x 10 + 20 = 36
SP: ([Agilidade + Destreza + Poderio Mágico] /3) x 5 + 20 = 25
MP: ([Aptidão Mágica + Inteligência + Percepção] /3) x 5 + 20 = 40
Dano: Força + ½ Agilidade = 3
Dano Magico: Aptidão Mágica + ½ Poderio Mágico = 7
Acerto: Percepção + ½ Destreza = 1
Esquiva: Agilidade + ½ Percepção = 1
Força de Vontade: Determinação ½ Inteligência = 2
Persuasão: Inteligência + ½ Constituição = 2
Resistência Física: Constituição + ½ Determinação = 1
Resistência Mágica: Poderio Mágico + ½ aptidão Mágica = 7
Velocidade de Ataque: Destreza + ½ Força +1 = 3
PERÍCIAS DE ARMAS
- Spoiler:
ADAGA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESCUDO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ARCO/BESTA:
Nível: 1
EXP: 0/10
VARINHA:
Nível: 1
EXP: 0/10
LANÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
MAÇA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANOPLA:
Nível: 1
EXP: 0/10
MANGUAL:
Nível: 1
EXP: 0/10
CAJADO:
Nível: 1
EXP: 0/10
ESPADA LONGA
Nível: 1
EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES
Nível: 1
EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES
- Spoiler:
ANATOMIA HUMANA
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
ARMADILHAS
Nível: 1
EXP: 0/10
ARROMBAMENTO
Nível: 1
EXP: 0/10
ASTRONOMIA
Nível: 1
EXP: 0/10
ATUAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
BOTÂNICA
Nível: 1
EXP: 0/10
CAÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
CANTO
Nível: 1
EXP: 0/10
CIRURGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
CULINÁRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
DANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
DESARME
Nível: 1
EXP: 0/10
ESTRATEGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
FÍSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
GEOGRAFIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HISTÓRIA
Nível: 1
EXP: 0/10
HIPNOSE
Nível: 1
EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
LÁBIA
Nível: 1
EXP: 0/10
LEITURA LABIAL
Nível: 1
EXP: 0/10
LIDERANÇA
Nível: 1
EXP: 0/10
METEOROLOGIA
Nível: 1
EXP: 0/10
MUSICA
Nível: 1
EXP: 0/10
MONTARIA
Nível: 1
EXP: 0/10
NADO
Nível: 1
EXP: 0/10
QUÍMICA
Nível: 1
EXP: 0/10
RASTREIO
Nível: 1
EXP: 0/10
SEDUÇÃO
Nível: 1
EXP: 0/10
TORTURA
Nível: 1
EXP: 0/10
FURTIVIDADE
Nível: 1
EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA
- Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia:
Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG.
Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG.
EQUIPAMENTOS
ARMA (S):
CABEÇA:
COLAR:
TRONCO:
BRAÇOS:
MÃOS:
ANEL:PERNAS:
PÉS:
INVENTARIO
MAGIAS E HABILIDADES
DOMÍNIOS
VANTAGENS E DESVANTAGENS
- Citação :
- Vantagens
*Boa Fama (Gasta 2 pontos)
Você é respeitado entre outros heróis e aventureiros, e também entre boa parte das pessoas comuns. Pode ser conhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial, ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma, você é famoso, admirado ou temido por alguma razão e às vezes costuma não passar despercebido por chamar a atenção graças a sua fama.
* Maestria Mágica (Gasta 2 pontos)
Você consegue moldar sua essência mágica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Mágico.
Desvantagens
*Protetor (Ganha 2 Pontos)
Você não consegue ignorar uma forma de vida indefesa ou um pedido de socorro, sempre tentará ajudar ou proteger quem necessitar, mesmo que seja uma besta mágica ou um assassino cruel.
*
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
APARÊNCIA: Pandora é uma jovem de pele marrom claro, cabelos lisos e castanhos que não ultrapassam seu pescoço de tão curtos, seu corpo é bem defunido possuindo cintura afinada, seios fartos e quadril largo; ombros, mãos e pés finos e delicados, a jovem possui olhos na cor mais pura e divina, o azul ciano, que de tão puro deixa sua beleza ainda mais estonteante. Seus trajes costumam ter toques orientais e semelhantes a monges e sacerdotisas, tendo um foco nas cores: vinho, vermelho e branco.
PERSONALIDADE: A jovem sacerdotisa possui aspectos bem sociáveis em sua personalidade, costuma ser gentil e agradável sempre, exceto em momentos mais sérios, onde há necessidade de agressividade, é extremamente simpática e alegre, é bem incomum vê-la tristonha e desanimada, possui o excelente senso de humor e não gosta ofender as pessoas, evita comer carne pois acha hediondo tirar a vida de um ser para mera satisfação efêmera e por isso prefere comer frutas, seguindo o que a natureza oferece. Em combate é implacável, não luta contra seres inofensivos e indefesos atoa, sua agressividade em batalha é determinada por seu oponente, podendo ser provocante e violenta contra inimigos ou competitiva e animada em batalhas simples, como competições ou treinos. O único sentimento negro dentro da jovem era a vingança, sempre sentiu desprezo da cidade onde seus pais biológicos foram assasinados, sempre teve em sua cabeça planos obscuros para aquele lugar, mas sempre ficaram em segredos em seus mais profundos sonhos.
HISTÓRIA: Seus pais foram mortos quando era muito pequena, passavam de carroça por na cidade de Naspera e por serem usuários de magia foram mortos, o animal que guiava a carroça assustado correu e foi encontrado por um grupo de comerciantes que ao encontrarem a criança levaram-na consigo, até sua cidade, Naturia, onde a criaram. Seus dons apareceram cedo e por isso o comerciante que a criou, Sr. Dhallos, permitiu que a jovem fosse treinar e aperfeiçoar seu poder com monges da floresta, um pouco mais afastado da cidade, onde ficou até desde seus 6 anos até os seus 18 anos, foi quando seu pai adoeceu e faleceu, a jovem ficou arrasada com sua perda, mas as ultimas palavras de seu pai foram bem claras “Não chore por causa de um velho, você ainda tem muito para sorrir até mesmo sofrer, busque sua luz...Sua harmonia.” E depois dessas palavras a jovem decidiu começar sua jornada em busca de conhecimento e poder, para que possa se tornar mais forte e quem sabe, se vingar.
HISTÓRICO DE RELAÇÕES
- Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS
- Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem.