ADM.Phelipe
| Assunto: Aeron D. Grim Sáb Jan 09, 2016 8:14 pm | |
| FOTO DO PERSONAGEM PESSOAL Nome: Aeron D. Grim Idade: 17 Anos Altura: 1,70 Peso: 73 Kg Sexo: Masculino Mão Predominante: Ambidestro Raça: Druida Tipo Mágico: Maleável Elemento: Luz e Raio Cidade Natal: Lunaria Localização: Naturia Nível: 1 XP: 0/40 Ouro: 50 ATRIBUTOS PRIMÁRIOS Força: 0 Agilidade: 0 Constituição: 3 Inteligência: 2 Destreza: 0 Percepção: 2 Determinação: 3 Poderio Mágico: 3 Aptidão Mágica: 7 ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS HP:40 SP: 23 MP: 40 Dano: 0 Dano Magico: 8 ( +10% Maestria Mágica)Acerto: 2 Esquiva: 1 Bloqueio: 0 Força de Vontade: 4 Persuasão: 3 Resistência Física: 4 Resistência Mágica: 6 Numero de Movimentos: 2 PERÍCIAS DE ARMAS PERÍCIAS DE HABILIDADES REPUTAÇÃO E TENDENCIA - Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia: Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG. Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG. EQUIPAMENTOS ARMA (S): CABEÇA: COLAR: TRONCO: BRAÇOS: MÃOS: ANEL:PERNAS: PÉS: INVENTARIO MAGIAS E HABILIDADES DOMÍNIOS VANTAGENS E DESVANTAGENS - Citação :
- Vantagens
Maestria Magica (Raça) Você consegue moldar sua essência magica com maior excelência, permitindo criar magias mais poderosas que as comuns. Concede um +10% de Dano Magico.
Ambidestro (Gasta 1 Ponto) Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras de velocidade de ataque.
Aceleração (Gasta 2 Pontos) Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde inicio do seu movimento. Mas você continua não podendo agir mais de uma vez por turno ou dar mais de um ataque por turno, isso depende de sua Velocidade de Ataque. Bônus: +5% em Acerto e Esquiva.
Deflexão (Gasta 2 pontos) Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem sua esquiva ganha um acréscimo de 10% contra ataques de longa distancia.
Desvantagens
Sede Mágica (Raça) Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família.
Devoção (Ganha 2 pontos) Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Para Players que cumprirem sua devoção em algum momento, deverão criar uma nova devoção ou trocar a desvantagem para outra de mesmo valor.
Obsessivo (Ganha 2 pontos) Você tem uma enorme devoção por algo material e faz todo o possível para tê-lo consigo, chegando até mesmo a ignorar amigos só para tê-lo apenas para você.
Curioso (1 Ponto) Você simplesmente é curioso demais, sempre que algo te chama atenção você sente uma vontade incontrolável para descobrir tudo que pode sobre aquilo, muitas vezes deixando para trás o seu bom senso. INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM APARÊNCIA: Possui pela morena e cabelos pateados meio longo e espetado, veste uma calça preta cheio de tatuagem pelo corpo e carrega uma capa negra e veste calçado da época, Aeron tem um colar de dentes em volta de seu pescoço e possui uma faixa um pouco a cima de sua calça preta e nas laterais de sua calça negra tem uns detalhes em branco muito semelhante as tatuagens em seus braços, para ser mais preciso em seu braço direito tem uma argola que fica em volto seu braço e uma argola de ouro. PERSONALIDADE: Sabe hora certa de entrar em uma batalha, astuto, calmo e meio curioso, mesmo tendo uma aparência de uma pessoa assustadora e jovem Aeron e meio que tímido, o garoto tenta não mostrar sua real personalidade que é ganancioso no quesito buscar cada vez mais poder e assim torna-se o druida mais poderoso da historia. HISTÓRIA: Jovem Aeron nasceu em uma das famílias mais antigas com cerca de quase 800 anos de existência guerreiros famoso D. Grim, como filho do 80º Líder, era grande a expectativa em cima do jovem Aeron, quando o garoto tinha cerca de cinco anos começou seu treinamento manuseando espadas e armas de quase todo tipo esse treinamento legou mais ou menos três anos, só quando completou oito anos Aeron fica sabendo que o seu pai teve mais um filho então como principal sucessor da família e tendo um irmão mais novo para pode servi de exemplo para ele. Aeron começa a intensificar seu treinamento e nessa mesma época começou a fazer missão com clã Grim e com a cada missão concluída o jovem fazia uma tatuagem em seu corpo e rosto foi quando descobriu com mais ou menos 15 anos descobriu que podia utilizar magia de raio (relâmpagos) e magia de luz. Percebendo a gravidade disso Aeron uma certa noite despediu-se de seus pais e irmão apenas escrevendo uma carta e no meio da noite e utilizando suas habilidades de camuflagem deixou a quartel general do clã Grim e nunca mais voltou. HISTÓRICO DE RELAÇÕES - Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS - Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem. | |
|
ADM.Phelipe
| Assunto: Re: Aeron D. Grim Sáb Jan 16, 2016 7:32 pm | |
| É necessário que especifique sua obsessão. | |
|