Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nickolai Paanee

Nickolai Paanee


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 6:28 pm

Bem, tem o sistema de descansar, comer, beber etc. Mas no caso dos tritões e das sereias, como funciona? Se estou num ambiente cercado por água, e acredito que eles possam beber água salgada sem problemas, preciso narrar que estou bebendo ou isso já se torna uma ação automática?
E, como dentro da água não é possível acender fogo para a preparação de alimentos, imagino que seu sistema digestivo seja apto para o consumo de alimentos crus e sem preparo culinário algum. Certo? Então posso muito bem narrar que enquanto nado tento apanhar um peixe e consumi-lo do jeito que está?
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Noskire

ADM.Noskire


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 7:08 pm

Boa pergunta! norio

Quem decide é Ipe, mas acho que seria aceitável ignorar os posts de 'sede' enquanto dentro do mar. E poderia comer animais aquáticos crus, assim como um predador aquático. o/
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 7:23 pm

mestre Não tinha pensado nisso ainda, mas de acordo com o que intendi, os peixes "bebem" água automaticamente ao respirarem por um processo chamado de "osmose", isso diferencia-se para peixes de água doce e salgada, porém aqui ignoraremos isso, ou seja, em água doce ou salgada você não precisará beber, entretanto fora da água seus posts de sede começam a contar normalmente. Sobre comer, como o Nosk sugeriu você pode comer animais aquáticos normalmente sem nenhum preparo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolai Paanee

Nickolai Paanee


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 7:31 pm

blz então kkk imaginei isso
Ir para o topo Ir para baixo
O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
ADM.Noskire

ADM.Noskire


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 8:20 pm

Dragon, qual a dúvida? dad

Tu 'acabou' de comer um viado na tua aventura. dat
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeQui Jan 14, 2016 8:49 pm

Dragon aliens Isso não significa que eles não tenham algum tipo de problema por conta disso, não é tão distinto ver um animal passando mal por conta de algo que comeu, sem falar que a carne crua traz consigo parasitas e bactérias.

wing Claro não sou nenhum perito, argumentem caso tenham alguma informação latente hanzo
Ir para o topo Ir para baixo
Nickolai Paanee

Nickolai Paanee


[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso 11101010

[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitimeSáb Jan 16, 2016 9:33 am

dragon, pelo o que entendo sobre lobisomens, sua genética só assemelha ao de um lobo (predador) quando está transformado, acredito que o consumo de carne crua não seria um problema somente nessa forma, já na forma humana seu organismo funciona como de qualquer humano, logo consumir carne crua poderia realmente acarretar em problemas digestivos rs

tomo como referência as diversas histórias de lobisomens em livros, filmes e seriados, nunca vi algum agir dessa forma enquanto está com a aparência humana, tornando-se realmente carnívoro somente ao se transformar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso Empty
MensagemAssunto: Re: [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso   [DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DÚVIDA] Parece óbvio, mas fiquei confuso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] — Forja
» [DÚVIDA] Desvantagem
» Duvida sobra magia
» [Dúvida] Tipo de Magia
» [DÚVIDA] Evento Torre Misteriosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: Início :: Dúvidas, Criticas e Sugestões-
Ir para: