Reino da Magia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» [Parceria] Naruto Survival RPG
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Survival Dom Jun 18, 2017 3:43 pm

» ~REVIVE O FÓRUM ADM GOSTOSÃO~
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Archer Dom Jan 29, 2017 12:28 pm

» [parceria] Pokemon Imperial RPG
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor misakichan Sáb Dez 31, 2016 10:04 am

» [Parceria] RPG HAJIME NARUTO!
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Melkor Sex Set 23, 2016 4:02 pm

» [Parceria] Naruto SP
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Pawafuro Nara Seg Jun 20, 2016 5:52 pm

» Judeau Sinariel
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Judeau Sinariel Qua Abr 27, 2016 6:22 pm

» No Exit
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Sáb Mar 26, 2016 7:19 pm

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Illumi Seg Mar 14, 2016 12:17 am

» [Ficha] Brahma (EM PROGRESSO)
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Brahma Dom Fev 28, 2016 11:03 pm

» Petter — Template
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Hendrik Kaiser Ter Fev 23, 2016 6:31 pm

» Criação de Técnicas
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor Drako Seg Fev 22, 2016 7:40 pm

» Que comece a caçada!
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor GM.Dragon Dom Fev 21, 2016 7:48 pm

» Invasão de Aventuras
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor GM.Dragon Sáb Fev 20, 2016 9:05 am

» Cynthia Malick
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:42 pm

» Cynthia Malick
Der erste Widerstand I_icon_minitimepor GM.Dragon Sex Fev 19, 2016 9:41 pm

Evento
A torre misteriosa



Progresso:
0/50
Boss:
Desc
Criaturas Abatidas:
0
Players Derrotados:
0
Bônus Atual:
50% EXP
Parcerias

















Pokémon RealForce

Pokémon RealForce
Fórum grátis Dragon Dreams


 

 Der erste Widerstand

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ADM.Phelipe

ADM.Phelipe


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 12:08 pm

Der erste Widerstand

Aqui ocorrerá a aventura de Emi Brigitti!



Objetivos: Me unir a um (ou um grupo de) aventureiro(s) e seguir junto a este em uma batalha de caça aos monstros/criaturas, podendo servir como tanker de batalha. Durante a "caça" gostaria de desenvolver meus atributos e se possivel ganhar alguma fama, dinheiro ou item.
Ir para o topo Ir para baixo
Emi Brigitti

Emi Brigitti


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 12:49 pm

Der erste Widerstand 6a0a3b3dc951dc2a0e945828097e301696acf368_hq

Mais um dia estava prestes a começar, um dia como tantos outros, onde a jovem Emi mas uma vez teria de batalhar e se esforçar para conseguir seu sustento, pois agora morando sozinha todas suas despesas caiam sobre as próprias costas.

Logo de manhã Emi se levanta, prontamente preparada e ciente que deveria se arruma rápido e ir para as ruas procurar um parceiro ou grupo de caça. Assim que se levanta da cama Emi veste-se com sua roupa de costume, um curto vestido branco e enfeita seus cabelos com dois laços de cor azul.

Neste instante já pronta e apressa Emi segui em direção a porta da pequena casa, localizada abaixo de uma capela, onde esta vivendo momentaneamente. Indo então em direção a porta, agora cabe apenas ao destino dizer o que Emi verá quando os primeiros raios do sol tocarem sua face.  
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 1:25 pm

Narração: O Viajante



Amanhecia, Emi estava pronta para se aventurar pelo enorme mundo, ela se levantava rapidamente já que sabia que iria se aventurar mas não era tarefa fácil achar alguém para parceria mas com seu charme ela conseguiria, ela então veste seu vestido branco e suas fitas azuis e vai para a porta.

A luz do dia cegava emi logo pela manhã, o dia estava claro e as fazendas ao longe, estavam verdejantes como sempre, os passáros cantavam e as ruas muito movimentadas como sempre, aliás uma cidade rica necessita de um comércio movimentado, e assim Emi sai seguindo a rua em procura de algum parceiro.

Ela então é parada por um viajante jovem de seus 18 anos, rapaz esse que possuia uma espada em suas costas, ele disse : - Ei garota, conhece alguém que possa fazer grupo comigo? preciso de grana e matar monstros ajuda - Ele então olhava para todos os cantos em procura de alguém com alguma  placa ou algo que mostre que gostaria de grupo, aliás ele precisava do dinheiro.

Oque emi irá fazer? Dirá que irá se juntar a grupo, ou procurará alguem com um pouco mais de força, cabia a ela decidir no momento.


Situação:

Rapaz:

Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Rapaz)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Emi Brigitti

Emi Brigitti


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 1:52 pm

Realmente o dia começava de forma inacreditável, tão rápido quanto saiu, Emi foi também capaz de encontrar com um rapaz que lhe oferecia exatamente o que ela estava a procura. Ou o destino conspirava a favor da jovem garota ou se preparava para lhe pregar uma inacreditável peça de mal gosto.

Assim que ouvi as palavras do jovem rapaz, Emi abri um formidável sorriso, puro e sincero, que apenas alguém com sua ingenuidade seria capaz de deter. Então dirigindo-se ao rapaz ela diz:

-Posso ser sua defensora, você tem uma espada, então deve ser bom com ataques certo?

O peito da jovem Emi enchia-se de esperança e alegria, aquele fato lhe era realmente incrível, pois nunca antes encontrará um parceiro tão rapidamente, contudo Emi possuía grande capacidade de defesa, mas quase nenhuma capacidade de ataque, aquele encontro só poderia ser de fato dito como predestinado caso o rapaz possui-se alguma força e talento com a espada.  

Mantendo ainda seu belo sozinho, Emi resolve por dar mais um passo em direção ao rapaz antes de terminar suas falas. Todavia, por ser bastante atrapalhada acaba por tropeçar e cai em direção ao rapaz, batendo seu rosto contra o peito do garoto que carregava a espada, mais rapidamente retoma o equilíbrio e da um curto passo para trás, se afastando um pouco do rapaz. Neste instante mesmo estando mais próxima do que realmente desejada e, com as bochechas levemente coradas, devido a vergonha de ter tropeçado, Emi finaliza suas falas, dizendo:


Der erste Widerstand Tumblr_nmjrb3x9161sifqsjo1_500
-Mais vamos dividir os lucros, ok?

Off::
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Der erste WIderstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 4:35 pm

Narração: O Rapaz



Logo á ouvir oque o rapaz havia dito, emi abria um sorriso, ela então falava ao homem: -Posso ser sua defensora, você tem uma espada, então deve ser bom com ataques certo?, o rapaz respondia: - Bem, tenho meus pontos básicos de luta, e essa espada ajuda bastante mas não posso dizer algo assim - Ele então completava - Uma bela moça como você, seria pedir demais, se arriscar por alguem que nem conhece - Ele então suspirou e aceitou o convite da garota - Certo, mas vamos dividir os danos por igual ta - Ele sorriu e pôs sua atenção na garota.

Logo percebe que emi se enchia de esperança, demais e acaba por tropeçar enquanto dava um passo a mais para frente, nisto ela tropeçava e batia sua cara contra a do rapaz, este que ficou muito envergonhado por estarem em público, logo ela retomava o equilíbrio e dava um curto passo para trás se afastando do rapaz. Ela estava corada e com vergonha mas finalizava sua falas: - Vamos dividir o lucro, ok? e o rapaz concordava com a moça.

- Sou Ethan, prazer em conhecer - Ele sorria para a garota e esperava um sorriso dela de volta, após ele falaria - Vamos em um campo fora da cidade, possui monstros por lá e podemos achar mais alguem para nos ajudar quem sabe - Ele sorria e ajustava sua espada nas costas, então seguia para a saída da cidade esperando por emi acompanhá-lo.

Emi irá sair da cidade? ou precisará comprar algo antes, se for o caso ela deveria avisar, mas oque ela faria no momento?


Status:

F/S/C:

Ethan:

Off:

Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Ethan)
- Fala Personagem(Emi)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Emi Brigitti

Emi Brigitti


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSáb Jan 23, 2016 10:33 pm

Ouvindo agora a proposta de Ethan sobre procurar por mais integrantes para se unirem ao grupo, Emi acena delicadamente com a cabeça, em gesto positivo, suplementando com a fala:

- Quanto mais pessoas mais divertido não é mesmo? E poderemos caçar criaturas maiores, isso deve render um bom lucro. Disse a garota liberando um breve riso ao final da frase.

Notando então Ethan caminhar para a saída da cidade, Emi ergue sua mão direita colocando o dedo indicador levemente ao lado dos lábios, para em seguida dizer:

- Errr... acho que esqueci de comer algo antes de sair de casa, será que teremos coisas para comer na floresta, por mim pode ser frutas, folhas, mato, qualquer coisa mesmo. Emi então leva sua mão, a qual estava com o dedo ao lado dos lábios, um pouco mais para trás, até chegar a nuca, coçando então a cabeça e liberando agora um riso um pouco mais "desengonçado" como o de alguém que esta constrangido. - Se não for ter nada lá preciso ir a cidade comer algo, ou também podemos caçar um coelho ou outro animal pequeno, fazemos uma fogueira e comemos ele, né?

Caminhando agora em direção a Ethan, desta vez mais atenta para não tropeçar, Emi segue completamente disposta a prosseguir jornada com o jovem, desde que haja comida pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 12:15 am

Narração: O Grupo



- Errr... acho que esqueci de comer algo antes de sair de casa, será que teremos coisas para comer na floresta, por mim pode ser frutas, folhas, mato, qualquer coisa mesmo. dizia emi parada no meio da cidade, enquanto coçava a nuca e liberando um sorriso "Desengonçado".

- Se não for ter nada lá preciso ir a cidade comer algo, ou também podemos caçar um coelho ou outro animal pequeno, fazemos uma fogueira e comemos ele, né? ela dizia caminhando para o rapaz seguindo ele até uma taberna.

- Bem, vou comprar algumas coisas para a viagen, sinta-se a vontade para esperar, aproveito e compro a comida, tenho dinheiro para isso - Dizia Ethan, enquanto adentrava a taberna para comprar antes de sair da cidade, deixando emi ali, simplesmente olhando a porta da entrada sem nada para fazer.

Ela ficaria ali parada? ou andaria pela cidade? Oque faria emi?


Status:

F/S/C:

Ethan:

Off:

Citação :
Legenda:
- Fala Npc(Ethan)
- Fala Personagem(Emi)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Emi Brigitti

Emi Brigitti


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeDom Jan 24, 2016 12:49 am

Quando Ethan adentra a taberna em busca de alimentos e possivelmente de outros suplementos, o mesmo solicita a Emi que espere na porta do local, porem por ser demasiadamente curiosa a jovem não suporta apenas ficar olhando para a porta e resolve adentrar a taberna.

Sua mente era castigada por sua gula, porem seu desejo de comprar um alimento também ia contra sua imensa avareza, seu instinto de nada gastar. Por esta razão Emi resolve por utilizar de seuS atributos em um jogo de sedução e, em quanto Ethan estava na loja procurando o que desejava, Emi aproximou-se por trás do mesmo, sem ele notar, lhe oferecendo um aconchegante abraço pelas costas, dizendo em seguida com sua voz melódica e suave:

-Pode me comprar um doce, realmente quero um, depois lhe pago de alguma forma. Disse Emi a Ethan. Se o rapas realizasse seu desejo Emi simplesmente pegaria o doce e o devoraria em um instante, porem se seu pedido não fosse atendido a pequena garota nada poderia fazer a não ser escolher o doce mais barato da loja, para então se alimentar.


VANTAGENS:
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 3:14 pm

Narração: A Caverna



O rapaz adentrava a loja e ia diretamente ao balcão, enquanto falava com o rapaz apenas recebia aquele abraço da garota e ainda dizendo: -Pode me comprar um doce, realmente quero um, depois lhe pago de alguma forma. Ele poderia negar ou até cobrar coisas pervertidas mas ele apenas olhou novamente o rapaz da taberna e comprava uma trufa que entregava nas mãos da garota.

- Já ia te chamar, para escolher alguma coisa, mas fico feliz que tenha vindo até aqui - E ele entregava para a garota que devorava em um segundo. Ela olhava para o rapaz este que ria diabolicamente e logo a visão de emi ficava turva, seus olhos cansados e logo emi caia no chão inconsciente.

Em pequenos devaneios, emi percebe que está em um local escuro, ela não distingue bem o que vê, era uma criatura, mas novamente volta a desmaiar. Após mais um tempo volta a acordar em devaneio e percebe uma criatura de orelhas pontudas conversando com Ethan, O rapaz então olha que emi ainda estava sonolenta e novamente volta a olhar a criatura de orelhas pontudas.

Desta vez acordando realmente, emi percebe que estava em uma caverna, estava deitada no chão, coberta por uma pele de animal, que a cobria, ela ainda estava com suas roupas mas ainda se sentia um tanto tonta, na caverna havia algumas tochas mas nada que mostrasse onde realmente ela estaria, e quem eram as pessoas que havia visto, ela estava fraca e confusa.

Oque emi faria, ela somente enxergava uma saída, mas poderia ser uma armadilha como pode ser que encontrasse qualquer hostilidade mais para frente, Oque restava era somente a confusão e a decisão para emi.


Status:

F/S/C:


Ethan:

Citação :
Legenda:
- Fala Personagem(Emi)
- Fala Npc(Ethan)
Narração
Ir para o topo Ir para baixo
Emi Brigitti

Emi Brigitti


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeSeg Jan 25, 2016 3:30 pm

Após acordar realmente, Emi descobre-se e lentamente se move para se sentar, no mesmo local em que estava. Aparentemente a garota estava bem. Emi já não se sentia mais tonta e seu corpo parecia não possuir feridas, após estar certa que suas pernas a manteriam em pé, a jovem de cabelos azulados se levanta e começa a caminha pela caverna.

Tendo observado, então, o local, Emi nota algo que lhe parece uma saída, descuidada e curiosa como sempre ela começa a caminhar em tal direção, apenas mantendo os braços um pouco estendidos para frente, tentando não colidir com uma parede já que o local estava um tanto quanto escuro.    
Ir para o topo Ir para baixo
TwoStar_Magnum

TwoStar_Magnum


Der erste Widerstand 11101010

Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitimeQua Jan 27, 2016 5:13 pm

Post Negado


Há a parte que você diz que não está tonta, e eu disse no meu post que ela estaria

Emi Brigitti escreveu:
"Emi já não se sentia mais tonta e seu corpo parecia não possuir feridas"

TwoStar_Magnum escreveu:
"ela ainda estava com suas roupas mas ainda se sentia um tanto tonta"

Fora isso, não tem muito detalhes, especifique melhor oque ve, como se levantou, os detalhes da caverna que está vendo, e como se levantaria se estava tonta... chan

Aliás, tenta aumentar mais seu post, pequeno demais, a aventura ta parecendo minha.(não quero ser rude, mas se pareci desculpe)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Der erste Widerstand Empty
MensagemAssunto: Re: Der erste Widerstand   Der erste Widerstand I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Der erste Widerstand
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reino da Magia :: MUNDO :: Naspera :: Aventuras-
Ir para: