ADM.Buggy
| Assunto: Eddard Jekyll Seg Fev 08, 2016 1:45 pm | |
| FOTO DO PERSONAGEM PESSOAL Nome: Eddard Jekyll Idade: 136 anos Altura: 1,73m Peso: 68kg Sexo: Masculino Mão Predominante: Destro. Raça: Elemental de fogo Tipo Mágico: Tipo sólido Elemento: Fogo Cidade Natal: Aura Localização: Aura Nível: 1 XP: 0/40 Ouro: 50 ATRIBUTOS PRIMÁRIOS (20 pontos iniciais para distribuir na ficha.) Força: 1 Agilidade: 1 Constituição: 1 Inteligência: 1 Destreza:1 Percepção: 6 Determinação: 1 Poderio Mágico: 4 Aptidão Mágica: 4 ATRIBUTOS DO SECUNDÁRIOS HP: 50 SP: 25 MP: 35 (+20% pelo bônus espiritual)Dano: 1 Dano Magico: 6 Acerto: 6 Esquiva: 4 Bloqueio: 1 Força de Vontade: 1 Persuasão: 1 Resistência Física: 1 Resistência Mágica: 6 Numero de Movimentos: 4 PERÍCIAS DE ARMAS- Spoiler:
ADAGA: Nível: 1 EXP: 0/10
ESPADA: Nível: 1 EXP: 0/10
ESCUDO: Nível: 1 EXP: 0/10
ARCO/BESTA: Nível: 1 EXP: 0/10
VARINHA: Nível: 1 EXP: 0/10
LANÇA: Nível: 1 EXP: 0/10
MACHADO: Nível: 1 EXP: 0/10
MAÇA: Nível: 1 EXP: 0/10
MANOPLA: Nível: 1 EXP: 0/10
MANGUAL: Nível: 1 EXP: 0/10
CAJADO: Nível: 1 EXP: 0/10
ESPADA LONGA Nível: 1 EXP: 0/10
MACHADO DE DOIS GUMES Nível: 1 EXP: 0/10
PERÍCIAS DE HABILIDADES - Spoiler:
ANATOMIA HUMANA Nível: 1 EXP: 0/10
ANATOMIA ANIMAL Nível: 1 EXP: 0/10
ANATOMIA BESTIAL Nível: 1 EXP: 0/10
ARMADILHAS Nível: 1 EXP: 0/10
ARROMBAMENTO Nível: 1 EXP: 0/10
ASTRONOMIA Nível: 1 EXP: 0/10
ATUAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
BOTÂNICA Nível: 1 EXP: 0/10
CAÇA Nível: 1 EXP: 0/10
CANTO Nível: 1 EXP: 0/10
CIRURGIA Nível: 1 EXP: 0/10
CULINÁRIA Nível: 1 EXP: 0/10
DANÇA Nível: 1 EXP: 0/10
DESARME Nível: 1 EXP: 0/10
ESTRATEGIA Nível: 1 EXP: 0/10
FALSIFICAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
FÍSICA Nível: 1 EXP: 0/10
GEOGRAFIA Nível: 1 EXP: 0/10
HISTÓRIA Nível: 1 EXP: 0/10
HIPNOSE Nível: 1 EXP: 0/10
IMOBILIZAÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
LÁBIA Nível: 1 EXP: 0/10
LEITURA LABIAL Nível: 1 EXP: 0/10
LIDERANÇA Nível: 1 EXP: 0/10
METEOROLOGIA Nível: 1 EXP: 0/10
MUSICA Nível: 1 EXP: 0/10
MONTARIA Nível: 1 EXP: 0/10
NADO Nível: 1 EXP: 0/10
QUÍMICA Nível: 1 EXP: 0/10
RASTREIO Nível: 1 EXP: 0/10
SEDUÇÃO Nível: 1 EXP: 0/10
TORTURA Nível: 1 EXP: 0/10
FURTIVIDADE Nível: 1 EXP: 0/10
REPUTAÇÃO E TENDENCIA - Citação :
- Reconhecimento:
Tendencia: Alcunha: Adquirida no decorrer do RPG. Recompensa Por Cabeça: Adquirida no decorrer do RPG. EQUIPAMENTOS ARMA (S):CABEÇA:COLAR:TRONCO:BRAÇOS:MÃOS:ANEL:PERNAS:PÉS:INVENTARIO MAGIAS E HABILIDADES DOMÍNIOS VANTAGENS E DESVANTAGENS - Citação :
- Vantagens
- Citação :
- Corpo Incandescente
A magia que vinculou seu corpo as chamas que outrora queimaram-lhe até a morte, o permite transformar-se em fogo e tornar-se invulnerado a projeteis físicos. - Citação :
- Bônus Espiritual (Gasta 4 pontos)
Diferente de seus semelhantes, seu personagem consegue utilizar até sua uma gota de magia, concedendo um bônus em Poder Magico, porém diferentes das pessoas normais, ao utilizar seu Poder Magico até o fim, perde a consciência e desmaia. Bônus: +20% em MP - Citação :
- Noção Exata do Tempo (Gasta 1 ponto)
Você tem uma noção de tempo inata e é capaz de estimar a passagem do tempo com exatidão, sem usar relógios ou outros instrumentos mecânicos. Desvantagens - Citação :
- Ódio Profundo
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo. - Citação :
- Sede Mágica (Ganha 3 Pontos)
Você está sempre buscando novas fontes de poder mágico, nunca contenta-se com suas habilidades atuais, sua sede por magia é tanta que pode chegar até a abdicar sua família. INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
APARÊNCIA: A beleza de Eddard é digna das poesias escritas por suas admiradores em sua primeira vida: é um rapaz esguio, com um olhar carinhoso que os seus olhos outrora castanhos passavam. As madeixas que antes escorriam por seu rosto como cascatas de cobalto agora parecem queimar intensamente como os seus próprios olhos. Apesar disto, o seu sorriso continua intacto: é tão vivo, instigante, sedutor e fervoroso quanto costumava ser.
PERSONALIDADE: O tempo o fez frio, por mais contraditório que essa palavra pareça quando a usamos para se referir ao "rapaz". É esperto, mantendo-se sempre alerta ao que acontece ao seu redor. Aprendeu que deve analisar minuciosamente cada palavra que escuta ou profere, antes mesmo que seja dita. É isento de piedade, libertinagem ou coisas do tipo, mas segue o seu próprio senso ético na hora de tomar decisões.
HISTÓRIA:O homem beijou docilmente a testa de sua neta conforme pegava o livro que tinha debaixo do braço, bocejou como a garota na cama e finalmente iniciou o seu conto predileto.
"Todos vibravam e torciam vivazmente enquanto o rapaz ateava fogo a outra horda de guerreiros: ninguém nunca imaginaria que um prodígio se destacaria daquela maneira dentro de uma família de gênios no assunto. O fogo fazia parte de si, fluindo do seu corpo com tanta graça e proeza quanto faziam os seus braços e pernas. A sua grandeza alcançou patamares incalculáveis, roubando até mesmo o foco principal, que era seu clã.
A inveja é resultado do sucesso, mas quando o nome "Jekyll" se apagou do ditopopular para dar origem ao "Eddard, o Piromago" a orgulhosa e tradicional família não foi capaz de aceitar, afinal foram eles quem cultivaram todo aquele dom, que antes de tudo era apenas uma argila esperando para ser esculpida. Foi quando decidiram o que iriam fazer: queimariam o maior mago que eles mesmo tiveram a honra de formar, decidindo que a morte de Eddard fosse da maneira mais cruel possível para alguém de seu nome.
Bem, entenda enquanto conto esta história, o pobre garoto não tinha culpa de nada e sempre pensou que fosse adorado pelos seus parentes, foi então que descobriu o contrário..." O velho e carinhoso avô viu que a criança perdia o interesse e ficava cada vez mais sonolenta, então decidiu concluir o conto. "Numa tarde onde todos anunciariam o novo líder do clã, Eddard foi certo de que seria prestigiado, embora em seu âmago ele preferia manter-se numa posição abaixo dos homens acima dele na sua árvore genealógica. Aproximou-se para discursar no pedestal, quando finalmente foi homenageado, subindo em meio à todos para receber as gratificações da família, seus primos, irmãos, pais, avôs e tios aguardaram ansiosamente por esse instante, em que o suporte de madeira onde estava explodiu. A reação foi como seria, o poderoso feiticeiro controlava as chamas que crepitavam ao seu redor, suficientemente longe da sua pele para se tornarem inofensivas, mas o abrasante ataque que veio em seguir foi demais para que ele pudesse lidar: o sangue do seu sangue acentuou as labaredas que lambiam cada centímetro do seu corpo e o choque da traição foi muito forte para que ele pudesse reagir. Hoje, diz-se que ele decidiu se manifesta como o próprio fogo, onde Eddard Jekyll é o responsável por cada incêndio em casas de família, mas é claro, querida, é só uma lenda".
HISTÓRICO DE RELAÇÕES - Citação :
- Npc's Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação: Descrição:
- Jogadores Conhecidos:
*Nome: Aonde conheceu: Relação:
REGISTROS DE AVENTURAS - Citação :
Esta parte da ficha é designada para o resumo das aventuras concluídas do personagem. | |
|